Entertainment Weekly Still

Entertainment Weekly divulga nova still de Katniss e Effie!

13:01Lincoln Moreira


A Comic Con San Diego está chegando e já começaram a divulgar material de 'Jogos Vorazes: A Esperança, O Final'!

A revista americana Entertainment Weekly acaba de divulgar uma still da Effie e da Katniss "se preparando para o fim", como disseram na notícia. Vejam-na a seguir (clique na iamgem para ampliá-la):



Jogos Vorazes: A Esperança - O Final still: Effie e Katniss se preparam para o final
     A heroína em chamas de Jennifer Lawrence, Katniss Everdeen, e seus aliados finalmente conseguem a sua vingança contra o impiedoso Presidente Snow (Donald Sutherland) no último capítulo da massiva Saga Jogos Vorazes. Katniss ainda possui seus homens leais ao seu lado, mas nesse grupo, que dissolverá em 19 de novembro, também são apresentadas uma força feminina impressionante, lideradas pelas veteranas de Game of Thrones, Natalie Dormer e Christie, e por uma nova personagem, Comandante Jackson (Michelle Forbes de True Blood).
      Elizabeth Banks retorna como a extraordinária e estilosa Effie Trinket. "Tem um sério poder feminino nesse filme", diz o diretor Francis Lawrence, que dá todo o crédito à autora Suzanne Collins. "Ela escreveu dessa forma, e tem sido muito divertido adaptar tudo."
        O capítulo final traz a certeza de ser repleto de vítimas e sacrifícios dolorosos. "É, provavelmente, o mais emocional de todos", diz ele. "E eu acho que é o mais satisfatório de todos."
         Em outras palavras, leve lencinhos.
Tradução do artigo da EW de lançamento da still.

E aí tributos, o que acharam da still? Bom, clique em "open" a seguir para ver uma análise rápida dela, caso não tenha certeza do ela representa.
Spoiler:
Claramente essa still representa um momento mais para o final do filme, a preparação de Katniss para matar Snow, após o fim da revolução. Vemos que as duas personagens se encontram em aposentos da Capital, provavelmente a mansão do ex-presidente. Effie voltou a usar suas roupas e perucas (AMÉM!) e Katniss usa o seu traje do tordo mais uma (e provavelmente a última) vez.
'Jogos Vorazes: A Esperança, O Final' chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro de 2015!

Recomendado

0 comentários

Vídeo destaque

Formulário de contato